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Lateral exclusiva com cupom de prêmio e banco de dados

PremiaPão University › Fóruns › Estratégia para vender lateral do saco de pão › Lateral exclusiva com cupom de prêmio e banco de dados

Marcado: lateral

  • Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 6 anos, 5 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • 11/27/2018 às 16:42 #7635
    Anônimo
    Membro

    Olá, pessoal

    Sou o João Neto, franqueado da cidade de Bezerros – PE.

    A minha estratégia para a venda da lateral é bem simples, mas requer um pouco a mais de trabalho.
    Usei esse método pela primeira vez na minha tiragem atual e assim a lateral foi o primeiro anúncio a ser vendido.

    A estratégia é oferecer uma lateral completa (4 módulos) para apenas um anunciante e colocar um cupom para sorteio em um desses módulos. O seu cliente deverá sortear algum prêmio, de preferência algo bem atrativo, para incentivar o público da cidade à participar do sorteio.

    Mas o que seu cliente ganha com isso?
    1. Grande visibilidade por ter um anúncio na parte que nunca está escondida (a lateral);
    2. Maior atenção do público ao seu anúncio, visto que a descrição do prêmio estará ao lado do cupom;
    3. Banco de dados dos clientes que participaram do sorteio!

    O item 3 é o mais interessante principalmente para clientes que trabalhem com Delivery ou Whatsapp Marketing. O banco de dados com nome e telefone das pessoas interessadas no sorteio dele vai servir para criar uma lista de transmissão. Após o sorteio, você vai digitar o banco de dados e seu cliente vai mandar uma mensagem do tipo:

    “Olá, Fulano. Obrigado por ter participado do nosso sorteio. Infelizmente não foi dessa vez, mas não fique triste! Temos uma promoção/desconto/cortesia para você”

    Assim seu cliente terá um super banco de dados para falar diretamente com os possíveis clientes da cidade/região.

    O que você terá que fazer extra é colocar urnas e cartazes nas padarias para informar sobre o prêmio e recolher os cupons. É um trabalho a mais, mas você pode até utilizar isso como argumento para o preço da lateral ser um pouco maior. Dessa forma, uma parte do saquinho que as vezes acaba ficando apenas como permuta ou institucional vai virar a parte mais cara e cobiçada.

    Espero ter ajudado! Qualquer dúvida é só falar.

    03/27/2019 às 20:22 #8106
    Anônimo
    Membro

    Obrigado pela dica!

    05/07/2019 às 22:44 #8234
    Anônimo
    Membro

    Muito Boa ideia, vou praticar com certeza.

  • Autor
    Posts
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